
Karoline Lima escolheu um domingo discreto após confirmar o segundo término do relacionamento com Léo Pereira. A modelo, de 29 anos, passou o dia ao lado da filha e não acompanhou a decisão da Supercopa Rei, disputada pelo Flamengo contra o Corinthians.
Durante a noite de domingo, 1º, Karoline Lima compartilhou nas redes sociais uma sequência de publicações mostrando um momento caseiro e distante da agitação noturna. A influenciadora degustou um vinho importado recebido de presente de uma amiga e reagiu de forma bem-humorada à experiência.
“Hoje estarei bem longe dos perigos noturnos. Vou abrir um vinho. Minha amiga [e advogada] Gabriella Garcia disse que trouxe da África do Sul. Vamos aproveitar as experiências que essa amizade proporciona. Tô salivando!”, disse Karoline Lima em um dos registros. Em outro trecho, após experimentar a bebida, a modelo comentou: “Eu sou dublê de rica. Rica é minha amiga”. Veja:

A garrafa compartilhada pela influenciadora pode chegar ao valor de R$ 1.295. Karoline Lima ainda classificou o vinho como “forte” ao relatar a degustação.
Término recente e rotina com a filha
O segundo fim do namoro com Léo Pereira foi anunciado na semana anterior. Karoline Lima comentou publicamente sobre a decisão e descreveu o momento como uma tentativa de reavaliação do relacionamento. “Acho que precisávamos entender se era tão bom ou tão ruim quanto lembrávamos que era. Foi meio que um tira-teima isso tudo e está tudo bem”, declarou.
Karoline Lima e o zagueiro do Flamengo retomaram a relação em dezembro, cerca de dois meses após a primeira separação. O namoro tinha começado em fevereiro de 2024.
+ LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar abre o jogo sobre educação do filho caçula e sua conexão com a irmã
Enquanto o Flamengo disputava a Supercopa Rei, Karoline Lima passou a tarde com a filha em um shopping. O time carioca acabou derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, resultado que garantiu o título ao clube paulista.
Cecilia é filha de Karoline Lima com Éder Militão, atualmente casado com Tainá Militão, ex-esposa de Léo Pereira.