Rafaella Justus revela desejo que quer realizar antes dos 18 anos: ‘Sonhos’

Redação
Por Redação
3 Min Read

Rafaella Justus (Foto: Instagram)v

Rafaella Justus utilizou parte do domingo, 1º, para interagir com seguidores por meio de uma caixinha de perguntas nas redes sociais. Aos 16 anos, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comentou planos para o futuro e compartilhou vontades pessoais ligadas à formação acadêmica e à vida artística.

Durante a dinâmica, uma pergunta direta abordou expectativas para os próximos anos. “Tem algum desejo que você gostaria de realizar antes dos 18?”, questionou um internauta. Rafaella Justus respondeu com clareza e foco nos estudos: “Entrar na faculdade dos meus sonhos”. Veja:

+ LEIA TAMBÉM: Murilo Huff investe em bezerra como presente para a noiva; valor milionário impressiona

Rafa Justus (Foto: Instagram)
Rafa Justus (Foto: Instagram)

A conversa também abriu espaço para temas ligados ao entretenimento. Outra pessoa quis saber sobre a possibilidade de participação no Carnaval. “Você desfilaria na passarela de alguma escola de samba?”, perguntou o usuário. A jovem demonstrou interesse, mas apontou uma limitação atual: “Super. Eu só não sei sambar ainda. Quem sabe ano que vem?”.

Planos profissionais e estudos fora do Brasil

Em entrevista recente concedida à revista Quem, Rafaella Justus comentou escolhas profissionais e deixou claro que a televisão não figura entre as prioridades. Mesmo com presença frequente na mídia, a adolescente afirmou preferência por áreas ligadas ao comportamento humano e à comunicação.

“Meu signo já diz tudo, sou câncer com ascendente em peixes e lua em câncer. Isso significa que sou triplamente indecisa (risos). Não sei, mas hoje responderia que quero seguir pela área da Psicologia ou Marketing. E acho que vou fazer os dois fora (do país), mas não sei, as coisas podem mudar amanhã“, afirmou Rafaella Justus.

+ LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar abre o jogo sobre educação do filho caçula e sua conexão com a irmã

Na mesma conversa, Rafaella Justus explicou mudanças de planos em relação ao destino dos estudos. “Já mudei o lugar que eu queria estudar. No começo, era Londres, na Inglaterra, e agora quero em Boston, nos Estados Unidos. Enfim, minha vida é indecisa“, concluiu a adolescente.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *