Meryl Streep revela que sua 1ª participação em desfile foi nas gravações de ‘O Diabo Veste Prada 2’

Redação
Por Redação
4 Min Read

Divulgação

Atriz esteve na Semana de Moda de Milão para sequência do longa

A renomada atriz Meryl Streep, aos 76 anos, revelou ter participado de seu primeiro desfile de moda durante as filmagens da aguardada sequência ‘O Diabo Veste Prada 2’, em setembro, quando a estrela marcou presença na Semana de Moda de Milão para o desfile da coleção Primavera/Verão 2026. A experiência inédita foi compartilhada por Streep em uma entrevista concedida ao programa Front Row da SiriusXM, na última segunda-feira (20), ao lado de seus colegas de elenco.

A participação da atriz no evento de moda de alto perfil ocorreu em meio à produção de ‘O Diabo Veste Prada 2’, filme que promete dar continuidade à icônica história de 2006. Durante a entrevista no Front Row da SiriusXM, Streep esteve acompanhada por Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci, que também fazem parte do elenco. A ocasião marcou um momento singular para a artista, que, apesar de sua vasta carreira, nunca havia comparecido a um desfile de moda antes.

Visivelmente entusiasmada com a novidade, Meryl Streep expressou sua surpresa e admiração pela atmosfera do evento. ‘Eu estava muito animada’, disse Streep ao apresentador Andy Cohen. ‘Você me conhece na vida real. É óbvio que eu nunca tinha ido a um desfile de moda. Foi realmente emocionante, e eu não sabia que era tão teatral’, descreveu a atriz. Para a ocasião, Streep encarnou sua personagem icônica, Miranda Priestly, usando um sobretudo de látex cor de camelo, um cinto de estampa de leopardo, calças pretas, óculos de sol brancos e sapatos de cetim, replicando o estilo marcante da editora de moda.

A atriz ainda brincou sobre os óculos de sol característicos de sua personagem. ‘Ninguém sabia para onde eu estava olhando’, disse ela, referindo-se aos óculos. ‘Foi genial. Agora eu sei por que ela faz isso’. Para tornar a experiência ainda mais memorável, Streep sentou-se em frente a Anna Wintour, de 76 anos, ex-editora-chefe da Vogue e inspiração para a personagem Miranda Priestly. Streep descreveu Wintour como ‘tão inteligente, engraçada, generosa e compreensiva’, revelando que só a conheceu após o lançamento do primeiro filme de ‘O Diabo Veste Prada’.

Ao falar sobre a sequência, Meryl Streep explicou sua abordagem para a personagem. ‘Eu só queria criar a minha própria Miranda. Queria que fosse algo meu, que refletisse quem eu seria se estivesse no comando, porque esse é o meu sonho que ainda não se realizou’, afirmou. Ela também mencionou um contato com Anna Wintour sobre o novo filme: ‘Depois de conhecê-la melhor ao longo dos últimos 20 anos, ela me ligou e perguntou: ‘Como vai ser isso?’ E eu disse: ‘Acho que vai ser bom. Você não precisa se preocupar.’ E continuo achando isso’. A expectativa em torno de ‘O Diabo Veste Prada 2’ é alta, com a estreia nos cinemas marcada para a próxima sexta-feira, 1º de maio.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *