Leonardo, de 62 anos, abriu o coração sobre seu relacionamento com Poliana Rocha, de 48, na segunda-feira (18). O sertanejo falou sobre os erros cometidos e o impacto das traições em sua união, detalhando momentos de tensão e arrependimento.
“Fiz muita besteira, depois de certa idade não tem como não fazer, né? Depois que conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Dei um pouco de trabalho para ela ainda, todo mundo sabe disso, peço até perdão”, declarou Leonardo, em entrevista ao portal LeoDias. O cantor reconheceu que suas atitudes causaram desgaste no casamento e afetaram a convivência entre ele e a esposa.
O cantor relembrou vezes em que precisou pedir perdão para voltar a morar com Poliana, que chegou a expulsá-lo mais de uma vez de casa. “Tive que pedir perdão para voltar para casa, porque ela me expulsou”, disse.
“E mais de uma vez. Falei que não ia sair, se quisesse, que saísse. A casa é grande, um fica na parte de trás, o outro da frente… Perdoou mais uma vez e está perdoando até hoje”, contou, mostrando que o perdão da esposa foi um elemento central na manutenção da relação.
Leonardo também destacou a dedicação de Poliana em diferentes aspectos da vida a dois. “Ela é show de bola. Ela é uma grande mulher. Depois, de uns anos pra cá, ela vive um pouco do que eu sempre vivi, né? […] Hoje trabalha até mais que eu”, concluiu, reforçando a admiração pelo esforço da esposa em equilibrar carreira e vida familiar, como ele tem feito ao longo dos anos.