João Guilherme curte férias com Bruna Marquezine em Alagoas e compartilha cliques

Por
2 Min Read

bruna-marquezine-e-joao-guilherme_lx4tljdb_widelg

João Guilherme usou suas redes sociais na última quinta-feira, 9, para mostrar momentos das férias ao lado de Bruna Marquezine. O casal passou dias em um hotel de luxo em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Desde que assumiram o relacionamento em junho de 2024, eles têm compartilhado discretamente momentos juntos.

Em um álbum de fotos publicado no Instagram, o ator mostrou um passeio pela praia e um jantar romântico que marcou o fim da viagem. Na legenda, ele escreveu apenas: “Grato”.

Passeios com amigos e momentos em família

No início da semana, João já havia compartilhado outro álbum, mostrando um passeio de barco ao lado de Bruna e dos amigos Sasha Meneghel e João Lucas, além de seus cachorros de estimação. Entre os cliques, Bruna aparece carinhosa com um dos pets.

O casal, que prefere manter o relacionamento longe dos holofotes, também celebrou o Natal em Orlando, nos Estados Unidos, com familiares.

Reflexões sobre o amor

Em entrevista recente à CARAS Brasil, João Guilherme falou sobre o amor, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ele, que está no elenco da série Amor da Minha Vida no Disney+, definiu o sentimento como uma “força que vem de dentro”, destacando sua importância em todos os aspectos da vida.

O conteúdo João Guilherme curte férias com Bruna Marquezine em Alagoas e compartilha cliques aparece primeiro em Feed TV.

Share This Article
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *