Grávida, Mariana Rios exibe barrigão aos 6 meses e segue rotina intensa de treinos

Por
2 Min Read

Mariana Rios

Mariana Rios compartilhou na última segunda-feira (13) detalhes de sua rotina de treinos nas redes sociais. Aos 40 anos, a atriz está grávida de seis meses de seu primeiro filho, Palo, fruto do relacionamento com o economista Juca Diniz.

Em vídeos publicados no Instagram, Mariana apareceu usando top e shortinho, evidenciando o barrigão da gestação. A atriz realizou diferentes exercícios com peso e elástico, sempre sob orientação de um personal.

Mariana Rios (Foto: Instagram)

Mariana Rios e Juca Diniz estão juntos desde 2023 e realizaram o sonho de ter um filho por meio de fertilização in vitro. O bebê, que será chamado Palo, tem previsão de nascer entre o fim deste ano e o início de 2026.

Em entrevista à revista Crescer, a atriz comentou sobre as críticas ao nome escolhido: questionou por que pessoas se sentem no direito de opinar sobre o filho de outra família e alertou que esse tipo de comentário já é uma forma de bullying.

Mariana comentou ainda sobre a onda de críticas nas redes sociais, destacando a influência dos pais na formação das crianças: “Elas refletem o que aprendem em casa e reproduzem na escola ou em outros lugares. Ver tantos comentários negativos e maldosos me deixou muito triste, mostra como algumas pessoas estão perdidas e sem encontrar felicidade na vida”, afirmou.

A atriz também explicou o significado especial do nome Palo: “Não foi uma escolha recente. Desde o início do meu relacionamento com Juca, esse nome sempre esteve presente. Cresceu com a gente e é uma decisão muito pessoal”, disse.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *