Brasil Rising Stars: o trap nacional ganha nova cara com EP que une talentos emergentes e nomes consolidados

Emiliano Macedo
2 Min Read

Com produção de Willsbife, o projeto “BRS” apresenta sete faixas que celebram a diversidade sonora do trap e inauguram um novo formato de conteúdo no país


O trap brasileiro acaba de ganhar um marco com o lançamento do EP “BRS” ,sigla para Brasil Rising Stars , primeiro projeto do selo DSR. Produzido por Willsbife, o EP reúne alguns dos nomes mais promissores da cena, ao lado de artistas já consolidados, em uma mistura potente de subgêneros, sonoridades e estéticas.

Foto: Divulgação

O conceito do projeto se inspira diretamente no Rising Stars, tradicional evento da NBA que destaca jovens talentos durante o Final de Semana das Estrelas.

Entre os destaques do EP estão as participações de Massaru, Dalua, Stef, Franco e The Sir!, nomes que imprimem autenticidade e versatilidade às sete faixas do projeto. Duas dessas músicas — “WOK” (com Franco, The Sir! e Fab Godamn) e “Pula” (com Massaru, Baby T e Ugovhb) — foram lançadas como prévias em março, antecipando o que o EP entregaria: inovação estética, qualidade sonora e colaborações que surpreendem pela química natural entre os artistas.

O ponto alto é o “Brasil Rising Stars Cypher”, faixa de abertura do EP, que também ganhou uma performance ao vivo lançada nesta terça-feira (22) no YouTube.

Reunindo Kayg, OGCapitu, Franco, The Sir!, Baby T e Fab Godamn, o cypher tem como missão apresentar novos nomes ao grande público e dar início a um formato inédito no Brasil, inspirado em projetos icônicos como o XXL Freshman e Lyrical Lemonade.

Com “BRS”, a DSR firma seu compromisso com a renovação da cena e aposta no futuro do trap nacional, um futuro que, ao que tudo indica, já começou.

Share This Article
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *