Adriane Galisteu desabafa sobre a difícil relação com o envelhecimento: “Lido mal”

Por
2 Min Read

Adriane Galisteu (Foto Reprodução Redes Sociais)

No sábado, 13, Adriane Galisteu marcou presença em um evento, em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, acompanhada do marido Alexandre Iodice e do filho, Vittorio. Durante o bate-papo, a apresentadora, de 52 anos, falou sem rodeios sobre um tema que mexe profundamente com ela: o envelhecimento de sua mãe, dona Emma Galisteu.

Estrela da capa desta semana da publicação, Adriane abriu o coração ao relatar como tem sido lidar com as mudanças que o avanço da idade traz à matriarca da família. “O envelhecimento da minha mãe, que está sendo difícil para mim. Vê-la envelhecer e passar por esse processo de voltar a ser criança é difícil. Ela depende de mim, do meu carinho, da minha atenção, mas também depende do básico”, afirmou ela, na temporada de inverno da Revista CARAS.

Durante a conversa, Adriane fez questão de destacar que, para ela, envelhecer não significa necessariamente encarar o fim da vida, ainda que o tema lhe incomode. “O problema é a finitude, não gosto de ver o tempo passando e ver que você está mais perto do fim do que do início”, disse. A apresentadora também comentou sobre as mudanças que observa na mãe, que, segundo ela, está cada vez mais diferente com o passar dos anos.

“Lido mal, muito mal! As pessoas confundem envelhecer com finitude. Eu acho uma merda envelhecer, eu só aceito. Mas é preciso ficar claro que não acho ruim os cabelos brancos, a falta de colágeno, a bunda caída, as rugas, porque tudo isso você conserta, coloca toxina, puxa, faz dieta […] Para mim, é difícil administrar isso e percebo pela minha mãe, que fica diferente a cada dia, e pelo Vittorio, que também cresce muito rápido”, finalizou Adriane Galisteu.

O conteúdo Adriane Galisteu desabafa sobre a difícil relação com o envelhecimento: “Lido mal” aparece primeiro em Feed TV.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *