Douglas Sampaio estreia como diretor em pré-estreia do longa 40 Graus no Rio

Redação
Por Redação
2 Min Read

O ator Douglas Sampaio dá um novo passo na sua carreira e estreia como diretor de cinema no longa 40 Graus. O filme terá pré-estreia nesta terça-feira, 26 de agosto, em um cinema da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conhecido por papéis de destaque em produções como Malhação, Reis, A Terra Prometida, Salve Jorge e, mais recentemente, na série DNA do Crime, da Netflix, Douglas aplica sua experiência de mais de uma década na atuação para dirigir a sua primeira obra.

Como cofundador da produtora Aquarela Cine, ao lado de Lucas Neves, Douglas assina a direção de 40 Graus. A trama segue a jornada de Gustavo, um garoto humilde que sonha em ser surfista profissional. Para alcançar seu objetivo, ele enfrenta desafios enquanto trabalha em uma barraca na praia, determinado a juntar o dinheiro necessário para comprar sua própria prancha.

“Esse projeto tem uma importância enorme para mim. Coloquei nele toda a experiência que construí em mais de dez anos de carreira na TV, no teatro e nos meus estudos. Tivemos uma equipe técnica e profissional incrível, o que se reflete diretamente na qualidade do filme. O resultado ficou incrível e estou muito feliz em compartilhar isso com o público. Vivemos um momento especial para o cinema nacional, e espero que cada vez mais as pessoas abracem nossas produções audiovisuais, porque temos muitas histórias potentes para contar”, comenta Douglas Sampaio.

Com uma narrativa sensível, o longa explora a determinação e a esperança de um jovem que busca a superação através do mar, prometendo emocionar o público.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *