Zé Felipe oficializou na última quarta-feira (25) o pedido de divórcio de Virginia Fonseca, com quem foi casado por cinco anos. A separação do casal ocorre cerca de um mês após o anúncio público do término da relação, que pegou os fãs e internautas de surpresa.
A informação foi divulgada pelo portal LeoDias e confirmada pela assessoria do cantor. Além da divisão patrimonial, o ex-casal também iniciou o processo legal pela guarda dos filhos. Zé Felipe e Virginia são pais de três crianças, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Como ainda não há definição sobre o modelo de guarda do pequenos, a Justiça deverá mediar um acordo. Fontes próximas ao casal indicam que a separação deve ocorrer sem conflitos judiciais graves.
O pedido de divórcio foi registrado no Tribunal de Justiça de Goiás e a ação já está em andamento. O fim do relacionamento entre Virginia Fonseca e Zé Felipe foi divulgado na noite de 27 de maio deste ano. Em postagens conjuntas nos perfis das redes sociais, os dois explicaram que a decisão foi tomada em comum acordo e destacaram que seguirão como amigos e parceiros na criação dos três filhos.
Dívida quase leva à penhora de bens de Virginia
Paralelamente ao processo de separação, Virginia Fonseca enfrentou recentemente um problema financeiro envolvendo uma propriedade em Londrina. Antes da fama, a influenciadora adquiriu uma sala comercial que hoje está sob responsabilidade de sua mãe, Margareth Serrão.
Margareth não quitou o IPTU do imóvel por acreditar que o inquilino era o responsável pelo pagamento. No entanto, como o imposto recai sobre o proprietário na cidade, a dívida chegou a R$ 6,5 mil. A inadimplência quase gerou a penhora de bens de Virginia, que apresenta o programa Sabadou no SBT. Assim que foi informada, Margareth quitou o valor imediatamente para evitar complicações maiores no futuro.
O conteúdo Zé Felipe dá entrada em divórcio com Virginia Fonseca e disputa guarda dos filhos aparece primeiro em Feed TV.