Zé Felipe abre o jogo sobre término com Ana Castela: “Sou intenso”

Redação
Por Redação
3 Min Read

Ana Castela e Ze Felipe (Foto: Instagram)

Zé Felipe falou abertamente pela primeira vez sobre o fim do namoro com Ana Castela, destacando que o término ocorreu de forma tranquila, sem brigas ou ressentimentos entre os dois.

Durante entrevista ao jornalista Cristian Gomes, após se apresentar em Quirinópolis (GO) na última sexta-feira (23), o cantor explicou que o fim do namoro aconteceu devido à rotina intensa de ambos, sem qualquer desentendimento entre eles.

Zé explicou que a separação aconteceu principalmente devido à distância e à intensa rotina de trabalho de ambos. “Foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira. A Ana faz muitos shows por mês, eu também, graças a Deus. A gente se via muito pouco, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida. Então, acho que foi mais por isso mesmo”, afirmou o filho de Leonardo.

Ele ainda ressaltou que guarda carinho pela ex: “A Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque terminou que somos inimigos”. Questionado sobre uma possível volta, Zé Felipe não descartou a ideia: “Tudo é possível. Se a gente morrer daqui meia hora, por que não poderia voltar com a ex?”, disse, em tom bem-humorado.

Declaração de Zé Felipe divide opiniões nas redes

A declaração do cantor sobre o fim do namoro com Ana Castela gerou repercussão nas redes sociais, com opiniões divergentes entre os fãs. Alguns duvidaram das explicações de Zé Felipe: “Nem ele acredita nisso”, comentou uma internauta. Outra seguidora ironizou: “Desculpa, Virgínia está saindo do país para ver o boy dela”. Já uma terceira criticou a justificativa da distância: “Distância? Só se for dos filhos. Durante o namoro ele estava sempre com ela e os amigos. Não tem lógica”.

O cantor comentou sobre o tipo de parceira que busca para futuros relacionamentos. “Acho que precisa ser simples. A gente gosta de gente simples, que gosta de viver, que é de boa com a vida e trata todo mundo bem. Eu gosto de rir. Tem que ser parceiro, né? Lógico que a primeira coisa que o homem repara… A gente olha a beleza, mas só a beleza não basta”, explicou o ex de Virginia.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *