Val Marchiori revela ansiedade e medo antes de iniciar quimioterapia

Por
2 Min Read

Val Marchiori

Val Marchiori, de 51 anos, começa amanhã (14) sua primeira sessão de quimioterapia para tratar o câncer. Em entrevista, a apresentadora e empresária falou sobre o impacto emocional que tem vivido nos últimos dias. “Tenho passado muitas noites chorando, sinto crises de ansiedade e medo. É muito difícil. Dizer que é fácil seria mentira”, relatou a influenciadora.

Sobre o momento que enfrenta, Val reconhece: “Preparada, a gente nunca está. Cada pessoa reage de um jeito ao tratamento. Tenho muita fé em Deus, mas preparada é uma palavra difícil, porque acho que ninguém está, nem eu, nem ninguém”, admite. Ela acrescenta: “Acredito que vou superar, mas sei que será um processo difícil, doloroso e nada fácil”.

O novo visual de Val Marchiori

Val Marchiori decidiu cortar os cabelos no último sábado (11). A apresentadora conversou com sua equipe médica e optou por antecipar o processo, já que a queda de cabelo é um efeito esperado da quimioterapia. “Conversei com os médicos e com a equipe técnica. Manter o cabelo comprido com a touca causa mais dor na cabeça. Ele vai cair de qualquer forma, pode ser um pouco menos, mas inevitavelmente vai cair”, explicou.

Marchiori refletiu sobre a experiência de perder os cabelos: “Foi difícil ver os fios caindo, parece que muda tudo na vida da gente. Eu costumo dizer que nasceu outra Val: a Val antes dos 50 e a Val de hoje, com 51 anos, enfrentando esse câncer”.

Para a apresentadora, o corte representa o “primeiro passo para a cura”. “Decidi cortar e, se precisar raspar, farei. É preciso ter fé. O cabelo, se Deus quiser, vai crescer novamente”, concluiu.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *