Tulsa King é renovada para 3ª temporada, mas com grande mudança

Por
2 Min Read

Tulsa King, mais uma série do criador de Yellowstone, foi renovada para sua 3ª temporada pelo Paramount+.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção do novo ano já começou, mas agora com Dave Erickson como showrunner da série. Terence Winter e Craig Zisk, que comandaram a 1ª e a 2ª temporada, respectivamente, estão fora da produção.

Marcando o primeiro papel de Stallone em uma série roteirizada, o ator vive um mafioso que promete conseguir voltar a dominar uma cidade.

Dwight Manfredi (Stallone) é um chefe da máfia que deixa a prisão após 25 anos. Agora, ele terá de enfrentar as consequência de ser um mafioso no mundo moderno.

Sendo enviado para Tulsa, em Oklahoma, Manfredi tem o trabalho de dominar toda a cidade, mas precisará fazer novos aliados se quiser que isso dê certo.

A série foi criada por Taylor Sheridan (Yellowstone), e tem roteiro escrito por Terence Winter.

Além de Sylvester Stallone, o elenco conta com Dashiell Connery, Andrea Savage, Vincent Piazza, Dana Delany, Garrett Hedlund, entre outros nomes.

As duas primeiras temporadas de Tulsa King estão disponíveis no Paramount+.

O post Tulsa King é renovada para 3ª temporada, mas com grande mudança apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Share This Article
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *