Terceiro ano de Ginny e Georgia ganha data de estreia e novas imagens

Por
2 Min Read

A Netflix divulgou a data de estreia da 3ª temporada de Ginny e Georgia, que acontecerá no dia 5 de junho, além de imagens inéditas do novo ano. Veja abaixo!

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny e Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny e Georgia conta com Brianne Howey (O Exorcista), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

As duas temporadas de Ginny e Georgia estão disponíveis na Netflix.

O post Terceiro ano de Ginny e Georgia ganha data de estreia e novas imagens apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Share This Article
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *