Tema da festa da filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus dá o que falar: “Lamentável”

Redação
Por Redação
3 Min Read

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Vick

Ana Paula Siebert e Roberto Justus realizaram na última sexta-feira (24) a festa de aniversário da filha, Vicky. Com temática de Halloween, a celebração chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais.

Para a festa, a filha do casal, conhecida pela fofura nas redes sociais, vestiu-se de Chapeuzinho Vermelho. Siebert também entrou no clima e escolheu uma fantasia de loba, combinando com a filha. Nas redes sociais, a influenciadora comemorou: “[…] Porque somos todos animados… afinal, não há nada melhor do que ver a alegria das crianças. Eu amei e ano que vem tem mais!”

+LEIA TAMBÉM: Day Magalhães ignora jogo de Vini Jr. que teve presença de Virginia: ‘De longe

Mesmo com elogios, a escolha do tema gerou controvérsia, com internautas questionando se seria apropriado para crianças. “Só eu acho esse tema tão pesado para crianças?”, comentou uma seguidora. Outra acrescentou: “Se as pessoas conhecessem o verdadeiro significado, jamais exporiam suas famílias a esse tipo de festa. Lamentável”. Uma terceira opinou: “Comemorando a morte, não dá. Deus me livre participar de algo assim.”

Ana Paula Siebert afirma que brasileiros têm preconceito contra pessoas ricas

Em entrevista, a empresária e esposa de Roberto Justus, comentou sobre a percepção dos ricos e empresários no Brasil. Ela apontou que há um preconceito estrutural contra quem alcança sucesso financeiro, considerado por ela injusto e prejudicial à sociedade.

“Os empresários são fonte de inspiração, admirados por muitos. Mas aqui existe um grupo que os vê como algo negativo. Por quê? São eles que geram empregos, oportunidades e têm coragem. Se estão ostentando, é fruto do trabalho deles. O Brasil tem dificuldade de reconhecer isso”, disse Ana Paula.

+LEIA TAMBÉM: Cristal fala sobre ancestralidade, arte e resistência: “A negritude sempre veio de dentro de casa”

Segundo a influenciadora, em outros países, empresários costumam ser exemplos de sucesso e motivação. No Brasil, entretanto, o problema vai além da ostentação: envolve uma mentalidade que não valoriza esforço, dedicação e iniciativa.

“Isso é muito típico do Brasil; em outros lugares isso quase não acontece”, afirmou Siebert. Ela ressaltou que trajetórias de sucesso deveriam inspirar, e não gerar críticas. Para ela, a sociedade brasileira tende a criticar e desvalorizar conquistas, seja de pessoas ricas ou de diferentes classes sociais, em vez de celebrar esforços legítimos.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *