Ozzy Osbourne recebeu atendimento de ambulância aérea antes de morrer

Por
2 Min Read

Ozzy Osbourne (Foto: Redes Sociais)

Na manhã desta terça-feira, 22 de julho, o cantor Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, faleceu aos 76 anos. O artista recebeu atendimento de emergência em sua residência localizada no interior da Inglaterra, mas não resistiu. Segundo informações do jornal Daily Mail, um helicóptero do serviço Thames Valley Air Ambulance foi acionado com urgência e pousou por volta das 10h30 em um campo próximo à propriedade da família.

A mansão centenária Welders House, onde Ozzy vivia com a esposa, Sharon Osbourne, está situada em Buckinghamshire, a cerca de 43 quilômetros da base aérea em Oxfordshire, de onde a aeronave partiu. A equipe médica permaneceu no local por cerca de duas horas tentando reanimá-lo.

Ainda segundo o Daily Mail, a residência passou recentemente por uma grande reforma para atender às necessidades de saúde do cantor. Entre as mudanças, foi criada uma ala específica para reabilitação, além da construção de uma piscina e de um lago, permitindo que Ozzy permanecesse mais tempo em casa, já que seu quadro vinha se agravando.

A confirmação da morte foi feita pela família por meio de uma publicação nas redes sociais do cantor. “É com uma tristeza que palavras não conseguem expressar que informamos que nosso amado Ozzy Osbourne morreu nesta manhã. Ele estava com a família e cercado de amor”, informou o comunicado oficial.

A nota foi assinada por Sharon, Jack, Kelly, Aimee e Louis, esposa e filhos do artista. “Pedimos que todos respeitem a privacidade da nossa família neste momento”, concluiu o texto.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *