Música

Entrevista | MC Kevin O Chris fala sobre colaboração com Anitta

0
Após estourar com as músicas Vamos pra Gaiola e Tipo GinKevin O Chris atingiu mais um patamar: o cantor está no álbum Versions of Me, novo trabalho de Anitta, com a música Que Rabão. O feat ainda conta com participação de MC Catra, um dos maiores nomes do funk, que morreu em 2018, e Papatinho.
Kevin O Chris também é fenômeno nas redes sociais. Seu Instagram conta com mais de 2,6 milhões de seguidores e um total de mais de 5,2 milhões de impressões totais em seu perfil. Já no Youtube, os números do artista são ainda mais impressionantes. O canal do cantor tem mais de 2,5 milhões de inscritos e ainda registra um total de mais de 930 milhões de visualizações acumuladas em seus vídeos.
Em conversa com o Nextpop, Kevin O Chris comemorou a parceria com Anitta e o fato do funk ter alcançado território internacional
-Como foi o convite para participar do álbum da Anitta?
Essa faixa já tava pronta tem um tempo, tem uns 3 anos. O nosso rei Catra deixou algumas vozes gravadas com meu mano Papato, e eu fui convidado por ele e pela Anitta para entrar nessa música, e não tinha como recusar. O cara que é uma das minhas maiores inspirações, com a numero 1 do mundo e um dos maiores produtores do mundo, não tinha como dar errado.  E ai tava só esperando o momento certo de soltar. Acabou que surgiu a oportunidade de entrar no álbum internacional da Anitta e agora é só satélite!
– Quais expectativa para a música com Anitta? O que o público pode esperar? 
A música vai ser o estouro!! Eu tô feliz demais de poder representar o Brasil no álbum internacional da Anitta! É uma vitória pro funk e ela vai vir com tudo! So a gente sabe o que é poder levar o funk para todos os cantos do mundo. Satisfação demais estar ao lado dessa artista que só cresce e vem conquistando o mundo. O público pode esperar muito funk.
– Você já gravou com diversos artistas renomados no Brasil e até internacionais, como Drake e Dulce María. Com quem você ainda sonha em fazer um feat?
Até hoje nao acredito que tenho musica com essa galera kkkk É meu sonho de garoto se tornando realidade. Tenho muita vontade de ter um som com a Cardi B, to ligado que ela curte minhas músicas, também me amarro nas dela, ela parece ter um DNA brasileiro. Acho que seria irado! E o Snoop Dogg, sou fã demais também. A verdade é que eu gosto de fazer música, de criar coisas novas e to sempre aberto a novos sons.
– Quais são os planos para esse ano? Quando sai o DVD que você gravou no ano passado em Portugal?
Tô com vários projetos pra esse ano , vai sair muita coisa boa! Quero levar meu som cada vez mais longe. Já fui pra Angola, pra Espanha e espero estar em outros lugares do mundo esse ano, apresentando o que é o funk carioca ! O meu projeto mais esperado é o meu DVD Sonho de Garoto, que gravei lá em Portugal no final do ano passo. E tá brabo demais, tô muito feliz com essa conquista. Os portugueses curtem muito meu som, Tipo Gin foi um sucesso por lá. E gravar meu primeiro DVD internacional e ver geral cantando foi sinistro demais! Jaja vocês vão poder conferir !
Depois de muito tempo sem show pela pandemia, qual é a sensação de voltar a ter uma agenda lotada? O contato com o público mudou?
É irado!! Eu me amarro subir no palco e sentir a energia da galera , ver geral cantando e curtindo o meu som é brabo demais, me sinto realizado! E o publico voltou dessa pandemia mais animado, então as energias tão la em cima! E eu me amarro, é isso que eu amo fazer. To muito feliz com tudo voltando e poder ver meus fãs de novo.

MAR ABERTO apresenta novo show no Teatro Claro, no Rio de Janeiro

Previous article

Rainha de bateria do Império Serrano, Darlin Ferrattry celebra campeonato da escola na Série Ouro do Rio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Música