Música

Ed Sheeran lança remix de “2steps” com rapper carioca

0

O cantor Ed Sheeran lança nesta segunda-feira o remix brasileiro do hit “2steps”, com a participação do rapper carioca Chefin. Essa é a primeira vez que o artista faz um feat com um cantor brasileiro.

“Estou feliz em ser chamado para um projeto de alcance mundial. Gostei muito do resultado, meu público está eufórico e acredito que muitas pessoas gostarão do som. Agradeço muito a Deus por tudo isso que estou vivendo. Da favela para o mundo!”, comemora Chefin.

O clipe do single original de “2steps”, em parceria com Lil Baby, já ultrapassou a marca de 16 milhões de views, e foi filmado na Ucrânia, em 2021. “Gravamos esse clipe na didade de Kyiv, na Ucrânia, antes que fosse devastada pela guerra. Foi minha primeira vez visitando o país e fui tão bem recebido – desde a equipe de produção até as pessoas que eu encontrei nos meus dias de folga. A ucrânia é um país resiliente, e sou grato por ter essa chance de gravar lá. Eu dou meu apoio a Ucrânia, e vou doar os royalties dos streams do clipe para a DEC’s Ukraine Humanitarian Appeal”.

Desde seu retorno em julho de 2021, Sheeran ocupou o topo dos charts ao redor do mundo, permanecendo 15 semanas no primeiro lugar dos charts no Reino Unido com os singles “Bad Habits” e “Shivers”. Com esse feito, Ed quebrou um recorde, e se tornou o artista britânico a permanecer 52 semanas – exatamente um ano – no primeiro lugar das paradas do Reino Unido, ultrapassando os Beatles e Elvis Presley. “

No Brasil, o cantor também quebrou recordes. Ed Sheeran foi o cantor mais ouvido da década no Spotify Brasil, sendo o artista mais buscado pelos brasileiros no Shazam. Com mais de 495 milhões de seguidores em todas as redes sociais, os brasileiros são maioria de inscritos em seu canal do Youtube, e a segunda maior audiência no Instagram do cantor.

Sheeran também anunciou seu retorno aos palcos com a “The mathematics Tour”, que vai passar pela Europa e Austrália, e em breve novos países serão anunciados.

Após sucesso com primeiro álbum, DAY LIMNS apresenta mistura de tudo que pode ser em “7 Vidas”

Previous article

Benjamin Cano celebra estreia de Papai(s) no YouTube

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Música