Uma troca bem-humorada, mas carregada de sinceridade, entre Maíra Cardi e Thiago Nigro viralizou no TikTok nesta quinta-feira (26), após o casal discutir publicamente sobre a escolha do nome do bebê que estão esperando.
Durante o vídeo, Thiago tentou convencer Maíra a aceitar sua sugestão. “Sabia que a Maria gostou muito do nome que eu dei, né amor? Será que eu devo falar aqui para as pessoas verem o que elas acham?”, questionou ele, animado. A resposta da esposa foi direta e sem rodeios: “Horrível, amor. Não importa o que elas acham, eu sou a mãe da criança. É de velho. Não vai chamar.”
O nome em questão? Lidia. Segundo o empresário, a escolha não foi aleatória. “Um amigo meu falou que se eu ficar falando várias vezes esse nome ela vai se acostumar e vai gostar desse nome. O que vocês acham do nome: Lidia?” disse ele, tentando suavizar a rejeição.
Mas Maíra manteve o tom crítico e não deixou passar batido: “Feio, é de velho, cara. Não dá. Ele quer só por que tem no livro dele, nada a ver.”
Ainda tentando defender sua ideia, Thiago apelou para o emocional e até ensaiou uma cena de futuro, imaginando momentos marcantes da filha com o nome sugerido. “Não é, foi uma profecia no meu livro, eu profetizei o nome da nossa filha. Pensa assim: ‘Vem cá Lidia, meu amor. Lidia, parabéns você se formou na escola, Lidia, parabéns pelo emprego novo. Poxa, como você é inteligente, Lidia. Olha, ganhou mais uma medalha, Lidia’”, concluiu.
O conteúdo Maíra Cardi discorda de nome escolhido por Thiago Nigro para o bebê: “De velho” aparece primeiro em Feed TV.