“Loiça por Lavar”: a nova canção do duo adois que todos os casais vão querer ouvir

Redação SP
4 Min Read
Créditos: Mara D’Eleán

Chegando como a trilha sonora perfeita para a maioria dos casais, “Loiça por Lavar“, é o novo single do duo português adois. A canção, que chega como um espelho bem-humorado da realidade de muitos relacionamentos e já está disponível em todas as plataformas digitais, aborda os dilemas cotidianos da divisão de tarefas domésticas, questionando: quem está certo, o que lava a louça imediatamente ou o que prefere relaxar antes?

Composta por Karine Garrido e Diogo Abrantes, o casal por trás do adois, a música nasceu da própria experiência e vivência da dupla. Enquanto Karine assume suas “manias de limpezas”, Diogo não desmente que a preguiça às vezes fala mais alto. Essa dinâmica pessoal transformou-se em uma divertida ode aos desentendimentos sobre louça, pó e roupas, retratando de forma caricata os pormenores da vida a dois.

“Afinal quem tem razão? Quem quer lavar a louça logo após o jantar, ou quem prefere deixar para depois da série?”, brincam os artistas. “Foi assim que surgiu essa faixa que retrata de forma caricata dilemas domésticos em forma de canção”, completam.

Com uma história tão pessoal e ao mesmo tempo universal, eles revelam que esperam que a autenticidade da letra gere grande identificação com o público. “Quem sabe a música funcione como um leve cutucar entre o casal, e que por sua vez, abra o diálogo para o tema da desigualdade da divisão das tarefas domésticas. Por vezes, no início da relação não é fácil encontrar esse equilíbrio no casal e esta canção é uma reflexão autobiográfica do Diogo e da Karine sobre isso mesmo”, declaram os artistas.

A sonoridade da faixa se destaca pelo seu pop suave, uma escolha que busca harmonizar a autenticidade e o humor da letra com influências musicais portuguesas, como a dos “Deolinda”.

“Loiça por Lavar” é um prelúdio para o futuro álbum físico de estreia do adois, intitulado “Da Nossa Sala“. O projeto autoral, consolidado por este casal unido pelo amor e pela música, é uma homenagem ao dia a dia de um casal, com tudo o que isso implica. Os temas variam entre o romance, as dificuldades financeiras, até às discussões sobre a divisão de tarefas domésticas. “Um disco leve e inspirador de um casal para casais, que promete deixar toda a família a dançar”, adiantam os artistas.

Sobre as expectativas para o lançamento do novo single, o duo afirma: “Tal como em qualquer lançamento, o que mais queremos é chegar a cada vez mais pessoas. Esperamos ainda que este tema seja o ponto de partida para muitos casais falarem deste assunto de forma leve e abrir o diálogo sobre a gestão das expectativas, e a possíveis sobrecargas na divisão das tarefas”.

O duo adois tem a carreira gerenciada por Diego Lemos, CEO e fundador da Release Music. A Release Music é uma empresa referência em marketing musical estratégico e Music Business, que oferece soluções integradas e um serviço 360º para artistas, que  abrangem marketing estratégico, marketing digital, assessoria de imprensa e divulgação, entre outras frentes essenciais. A agência se dedica a desenvolver, prospectar, promover e orientar carreiras, conectando talentos às melhores oportunidades do setor e garantindo uma estrutura ampla para o desenvolvimento completo de suas trajetórias na música.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *