Jurassic World: Recomeço divulga primeiro trailer; confira

Por
1 Min Read

Jurassic World: Recomeço, novo filme da franquia iniciada em Jurassic Park, revelou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira (5).

A prévia coloca Scarlett Johansson e Jonathan Bailey no universo dos dinossauros, que agora precisam lidar com um novo tipo de ameaça. Assista abaixo!

A trama de Recomeço se passa cinco anos após os eventos de Jurassic World: Domínio, mostrando a ecologia do planeta como um lugar inóspito para os dinossauros. Os que restaram existem em ambientes equatoriais isolados, com climas que lembram aquele em que eles prosperaram uma vez. As três criaturas mais colossais dentro daquela biosfera tropical detêm a chave para uma droga que trará benefícios milagrosos para salvar vidas da humanidade.

Johansson dá vida a Zora Bennett, uma especialista em operações secretas chamada que lidera uma equipe contratada para extrair DNA das três espécies de dinossauros. Jonathan Bailley e Mahershala Ali também estão no elenco.

O roteiro foi escrito por David Koepp, roteirista do filme original de Jurassic Park, e a direção ficou a cargo de Gareth Edwards (Resistência).

Jurassic World: Recomeço estreia em 3 de julho nos cinemas brasileiros.

O post Jurassic World: Recomeço divulga primeiro trailer; confira apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Share This Article
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *