James Gunn confirma que encontrou ator para interpretar Cara-de-Barro: “Matt Reeves e eu ficamos impressionados”

Por
2 Min Read
O ator Tom Rhys Harries em Suspicion

O DCU (Universo Cinematográfico da DC) finalmente encontrou seu Cara-de-Barro para o próximo filme do vilão de Batman, após uma disputa incessante para o papel entre George MacKay, Tom Blyth, Leo Woodall e Jack O’Connell.

Segundo o Deadline, a escolha foi totalmente diferente dos especulados e o ator galês Tom Rhys Harries (Suspicion) foi selecionado para interpretar o Cara-de-Barro. O CEO da DC, James Gunn, confirmou essa escalação nas suas redes sociais. Confira abaixo sua declaração!

Aqui está a tradução do que Gunn disse no X: “Após uma busca longa e incrivelmente exaustiva, finalmente temos nosso Cara-de-Barro do DCU, Tom Rhys Harries. Tanto Matt Reeves quanto eu ficamos simplesmente encantados com esse cara e mal podemos esperar para que vocês assistam a este filme, dirigido por James Watkins e escrito por Mike Flanagan.”

O Cara-de-Barro é um vilão metamorfo dos quadrinhos de Batman que tem um corpo feito de argila e que apesar de ter aparecido em várias séries e filmes, nunca ganhou um live-action próprio.

As filmagens estão previstas para começar no outono norte-americano. Ainda não se saiba quais outros personagens farão parte do novo filme da DC.

A direção do filme ficará a cargo de James Atkins, a partir de um roteiro de Mike Flanagan.

O filme estreia nos cinemas em 11 de setembro de 2026.

O post James Gunn confirma que encontrou ator para interpretar Cara-de-Barro: “Matt Reeves e eu ficamos impressionados” apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Share This Article
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *