Irmã de Davi Brito ignora imprensa e vestido rasga na porta de delegacia; veja

Por
2 Min Read

Davi Brito e Raquel Brito (Foto Redes Sociais)

Na segunda-feira, 25 de agosto, a influenciadora Raquel Brito prestou depoimento em uma delegacia de Salvador. A irmã de Davi Brito é alvo de investigação por possível envolvimento com o chamado jogo do Tigrinho, além de suspeitas de publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.

Ao deixar o local, a ex-participante de A Fazenda passou por uma situação inesperada. O vestido que usava arrebentou no momento em que era abordada por jornalistas, e a cena rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando comentários bem-humorados do público.

Nos comentários sobre o episódio, internautas ironizaram o incidente. “Nem o vestido aguentou a pressão. É muito azar arrebentar logo nessa hora”, disse um usuário. “Certeza que alguém pisou“, afirmou outra pessoa. “O vestido deu um show a parte”, debochou um terceiro.

Ainda segundo informações divulgadas, em janeiro o Ministério Público da Bahia (MP-BA) encaminhou à Polícia Civil um ofício da Promotoria de Justiça do Consumidor solicitando a abertura de inquérito para investigar a conduta de Raquel Brito nas redes sociais. As suspeitas envolvem divulgação de jogos de azar sob outro nome, prática que, conforme a investigação da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), teria sido direcionada especialmente a pessoas de baixa renda.

Na época em que o caso veio à tona, em janeiro, Raquel Brito utilizou os stories de seu Instagram para negar as acusações. “Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, afirmou Raquel. A declaração foi uma resposta direta às críticas que circulavam nas redes sociais e às menções ao suposto envolvimento dela com a plataforma chamada “Robozão de Vendas”.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *