Franciny Ehlke descreve relação com o enteado e ‘bloqueio’ pelo termo madrasta

Redação
Por Redação
2 Min Read

Franciny Ehlke (Foto: Instagram)

Na noite de segunda-feira (17), Franciny Ehlke abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores. Durante a conversa, a influenciadora comentou sobre a convivência com o enteado, Rafik, filho do marido, Tony Maleh, e detalhou como é a relação entre eles.

Ao ser questionada sobre como é assumir o papel de madrasta aos 26 anos, Franciny afirmou que não se identifica com o termo. Ela explicou que prefere ser vista como uma “tia”, por considerar a palavra madrasta carregada de conotações negativas. “Eu tinha preconceito com “madrasta”, até porque meus pais foram, até agora, a vida toda juntos”, afirma a influenciadora. Porém, ressaltou que, hoje, convive naturalmente com o fato de o marido já ter um filho.

Franciny afirmou ainda que a relação é marcada por afeto. Segundo ela, é “impressionante” como acabou criando um vínculo profundo com o filho de Tony. A influenciadora contou que sente falta do menino quando ele não está com o casal e que os momentos juntos despertam lembranças positivas. Ela acrescentou que também busca proporcionar boas memórias ao enteado, com quem diz se relacionar quase como uma irmã mais velha, sempre participando das brincadeiras.

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *