Famosos

Benjamin Cano celebra estreia de Papai(s) no YouTube

0
Os projetos de Benjamin Cano no YouTube para 2022 seguem a todo vapor. No último dia 11, o francês estreou seu mais novo programa, Papai(s). O primeiro episódio, não poderia ter sido mais especial, pois seu primeiro convidado foi o marido do apresentador, Louis Planès.

O empresário, que já vive no Brasil há doze anos, é pai de duas crianças, junto com Benjamin, além de outros dois filhos mais velhos, de seu primeiro casamento. Durante o bate papo, o casal conversou sobre paternidade tardia, já que os pequenos Vinícius e Lucrécia foram adotados após os 50 anos.

“Quando somos mais velhos, temos um olhar diferente sobre a criação dos nossos filhos. Hoje em dia, tenho muito mais disponibilidade para acompanhar todos os passos das crianças, coisa que com os primeiros, era um pouco mais difícil, porque estava começando minha carreira profissional”, contou Louis.

Planès também falou das diferenças da criação dos mais velhos para os mais novos:
“Quando eu era mais jovem, projetei muito a criação que tive nos meus filhos mais velhos. Com os anos, adquiri tranquilidade, maturidade e não tive tantas dificuldades. Foi um processo bem mais tranquilo”
Ele ainda pontuou que Vinícius e Lucrécia, que possuem respectivamente, 5 anos e 6 meses de vida, são os xodós da família Planès.
“O importante é o amor. Desde o primeiro instante, meus filhos mais velhos ficaram radiantes com a chegada dos pequenos e os abraçaram da melhor maneira possível. Em nossa família nunca tivemos nenhum tipo de preconceito ou distinção e isso foi fundamental desde o começo”.

O programa será transmitido a cada quinze dias, no canal de Benjamin Cano e o francês pretende trazer mais questões envolvendo a paternidade:
“Nesse espaço poderei compartilhar dicas, receber e conhecer histórias lindas de outras famílias, inclusive como a nossa e tenho certeza de que será uma troca superbacana”, finaliza.

Ed Sheeran lança remix de “2steps” com rapper carioca

Previous article

Prime Video Anuncia a Primeira Imagem e Estreia Global do Filme Original Amazon Catherine Called Birdy para 7 de Outubro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos