Bárbara Falcão recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (9/10) para criticar o ex-marido, Dennis DJ. Por meio de nota divulgada pela assessoria da modelo, ela responsabilizou o músico pelo afastamento da convivência com o filho de 6 anos e o descreveu como “pessoa agressiva”.
No comunicado, Bárbara Falcão esclarece que a guarda do filho ainda não foi definida, pois a decisão cabe ao juízo de família da Barra da Tijuca, e não à Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente. Segundo a modelo, a medida adotada pelo tribunal restringiu o contato entre mãe e filho de forma “desumana” e sem justificativas consistentes, baseada em informações que ela classifica como falsas.
Segundo a nota, o afastamento tem causado sofrimento tanto à mãe quanto à criança. A 6ª Câmara Criminal, até o momento, não encontrou provas que justifiquem a manutenção da medida, conforme registrado no cumprimento do mandado, no qual não foram identificadas irregularidades.
A modelo também informou que sua residência foi inspecionada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira (8/10), após denúncia feita por Dennis DJ.
Bárbara obteve uma medida protetiva contra Dennis, concedida por prazo indeterminado, após relatos e comprovações de abusos e riscos provocados por ele. Segundo o comunicado oficial, a cantora teme pela segurança do filho diante da agressividade do ex-marido.
O término do casamento de 13 anos entre Dennis DJ e Bárbara foi anunciado em 2021, e desde então o ex-casal disputa a guarda do filho, Dennis, de 6 anos.