Um homem está desaparecido após seu pitbull atacar uma mulher de 34 anos e sua filha de um ano e meio na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu na noite de domingo (19), no bairro Rio Branco.
Após o ocorrido, o tutor do animal fugiu e não foi localizado. Já o cachorro, foi encaminhado para uma ONG. No entanto, as vítimas envolvidas no caso tiveram ferimentos sérios.
De acordo com o relato da Polícia Militar, a mulher sofreu uma fratura exposta na mão e também foi mordida no ombro. Já a bebê foi ferida na perna. Ambas foram atendidas pelo Samu e levadas ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico.
Bombeiros revelam gravidade dos machucados causados pelo cão
Moradores que presenciaram o ataque conseguiram conter o animal e informaram às autoridades onde o dono residia. No entanto, quando a polícia chegou ao local indicado, ele não estava presente e permanece desaparecido.
Os bombeiros confirmaram a gravidade das lesões sofridas pela mãe e pela criança. “A mulher teve uma fratura exposta no dedo e uma perfuração no ombro”, relataram. Já a bebê sofreu mordidas na perna. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação.
O conteúdo Dono desaparece após pitbull atacar mãe e bebê em Brusque aparece primeiro em Feed TV.