CinemaFilmes

Prime Video Anuncia a Primeira Imagem e Estreia Global do Filme Original Amazon Catherine Called Birdy para 7 de Outubro

0
ANDREW SCOTT and BELLA RAMSEY star in CATHERINE CALLED BIRDY Photo: ALEX BAILEY © AMAZON CONTENT SERVICES LLC

O Prime Video anuncia hoje a primeira imagem do novo filme Original Amazon Catherine Called Birdy, que será lançado exclusivamente no Prime Video em 7 de outubro, em mais de 240 países e territórios. Baseado no livro homônimo de Karen Cushman, o longa é dirigido por Lena Dunham (Girls). Além da imagem e data de lançamento, o filme também ganhou seu primeiro clipe (sem legendas).

Em Catherine Called Birdy, o ano é 1290 e, na vila medieval inglesa de Stonebridge, Lady Catherine (mais conhecida como Birdy) é a filha mais nova de Lord Rollo e Lady Aislinn. Seu parque de diversões é a Stonebridge Manor, uma casa que, assim como a família, já viu dias melhores. Financeiramente destituído e totalmente ganancioso, Rollo vê sua filha como seu caminho para sair da ruína financeira ao casá-la com um homem rico por dinheiro e terras. Mas Birdy, como todas as grandes heroínas adolescentes, é espirituosa, inteligente, aventureira e pronta para despistar qualquer pretendente que apareça de maneiras cada vez mais engenhosas. Sua imaginação, seu jeito desafiador e sua profunda crença em seu próprio direito à independência a colocaram em rota de colisão com seus pais. Quando o pretendente mais vil de todos chega, eles são presenteados com o teste final de amor por sua filha.

O filme conta com Bella Ramsey, Billie Piper e Andrew Scott no elenco. Além de dirigir, Dunham também assina o roteiro da produção.

Benjamin Cano celebra estreia de Papai(s) no YouTube

Previous article

Pocah agita uma multidão na The Grand, em Balneário Camboriú

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Cinema