Ana Paula Siebert usou os Stories do Instagram para responder perguntas de seguidores, um dia depois de publicar um vídeo junto com o marido, o empresário Roberto Justus, em que ambos condenaram os ataques feitos contra a filha, Vicky, de 5 anos, nas redes sociais. A influenciadora deixou claro que não pretende esconder a filha, mesmo diante das ofensas.
Um internauta quis saber se Vicky teve conhecimento dos comentários ofensivos. Ana respondeu: “Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender. Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores. Desejo poder criar ela com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida!”
Outro seguidor questionou: “Você vai continuar mostrando a Vicky [nas redes sociais]?” Ana Paula declarou: “Deixar de mostrar a minha família por medo, seria como viver em uma prisão invisível… O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental.” A influenciadora reforçou o compromisso de continuar compartilhando momentos da filha.
Além disso, Ana falou sobre a decisão do casal de vender a cobertura que possuem em Miami, nos Estados Unidos. “Vamos mudar por motivos pessoais. Queríamos um apartamento um pouco menor em Miami. Estamos construindo em São Paulo e nosso foco é lá agora. Agora chego em São Paulo e vamos para uma casa temporária até nosso novo lar lá ficar pronto.”
Veja resposta do casal Roberto Justus e Ana Paula
Já no domingo (6), Roberto Justus e Ana Paula publicaram um vídeo para se posicionar após a filha ser alvo de mensagens violentas nas redes sociais, por usar uma bolsa Fendi avaliada em R$ 14 mil. O casal relatou ataques como: “Falaram que tinham que matar a nossa filha com guilhotina. Ou assassinar a nossa família. ‘Só guilhotina resolve’. A pessoa escreveu isso! Depois de algumas horas começou a ser denunciado e apagou, mas nós temos o print. É instigar a morte, o ódio, é inaceitável! O que é isso que está acontecendo no Brasil? Por isso que estamos falando, porque é inaceitável. Se a gente começa a assinar embaixo de que a internet é a terra de ninguém, que todo mundo pode falar o que quiser e escrever o que quiser… não é assim que funciona.”
O empresário reforçou que já acionou a equipe jurídica para tomar providências na Justiça: “Não vou aceitar ameaça à minha família, como pai de família, ela, Paula, como mãe de família, não vamos aceitar uma ameaça que a gente sabe que é ridícula, que não tem o menor cabimento, mas que gerou uma onda de repercussão negativa para essas pessoas.”
Veja o vídeo:
A polêmica da semana será isso. pic.twitter.com/GPmSi05vtv
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 7, 2025
O conteúdo Após ataques à filha, Ana Paula Siebert revela se continuará mostrando Vicky na web aparece primeiro em Feed TV.