
A modelo Hailey Bieber revelou recentemente como uma cirurgia cardíaca e um mini Ataque Isquêmico Transitório (AIT), popularmente conhecido como mini AVC, transformaram profundamente sua vida e sua percepção sobre a saúde. A declaração foi feita durante sua participação no podcast “Therapuss”, apresentado por Jake Shane, cujo episódio foi publicado na última quarta-feira, 18 de fevereiro.
A experiência de saúde de Hailey Bieber teve início em março de 2022, quando foi internada após sofrer uma coagulação sanguínea no cérebro, classificada como um Ataque Isquêmico Transitório. Durante os exames detalhados, os médicos identificaram que ela nasceu com Forame Oval Patente (FOP) de grau cinco, uma cardiopatia congênita que, segundo a Cleveland Clinic, está associada a um risco aumentado de AIT e outros tipos de AVC. Diante do diagnóstico, a modelo foi submetida a uma cirurgia cardíaca para corrigir a condição.
Em suas declarações, Hailey Bieber enfatizou como o episódio a tornou mais vigilante em relação ao próprio corpo. “Acho que essa situação me deixou um pouco mais atenta ao meu corpo, um pouco mais nervosa com as coisas e preocupada em mantê-las sob controle”, explicou. Essa nova perspectiva sobre a saúde, segundo ela, também influenciou diretamente sua carreira e paixões.
A modelo ainda conectou a experiência com sua visão empreendedora, afirmando: “Sempre fui muito focada e fascinada por saúde, e foi isso que me levou a querer fazer a Rhode. Minha obsessão por cuidados com a pele também vem da minha obsessão por medicina”. Ela expressou um grande alívio por ter superado a situação, permitindo-lhe seguir em frente após o susto. “O que eu mais sinto, honestamente, é um grande alívio por termos conseguido resolver tudo, por termos conseguido encerrar o caso, por eu poder seguir em frente depois dessa situação assustadora e simplesmente viver minha vida”, declarou.
Além de abordar os desafios de saúde, Hailey Bieber, que é casada com o cantor Justin Bieber, também compartilhou detalhes sobre sua experiência com a maternidade. Mãe de Jack Blues, de pouco mais de um ano, ela descreveu a alegria e as surpresas de ter um filho. “Ele fica falando ‘Basquete’ o tempo todo. Hoje fui acordá-lo da soneca e ele disse: ‘Basquete!’ É inacreditável. Muito engraçado. Ele também começou a dizer ‘Por favor’. É muito fofo. Eu sempre soube que queria ter filhos. E quando acontece, você nunca sabe o que esperar. E, honestamente? É muito divertido”, concluiu, revelando um lado mais leve e pessoal de sua vida.