Luisa Mell chora de desespero e clama para rever bezerro que adotou: “Sofrendo muito”

Redação
Por Redação
2 Min Read

Luisa Mell (Foto: Instagram)

Luisa Mell voltou a se emocionar publicamente ao postar, nesta quarta-feira (19), um novo vídeo nas redes sociais pedindo para rever o bezerro Benjamin, resgatado por ela e atualmente sob guarda do Instituto Caramelo, antigo Instituto Luisa Mell, do qual a ativista foi afastada após uma disputa interna que se transformou em conflito judicial.

No vídeo, a ativista aparece chorando e relata que não recebe qualquer atualização sobre o animal. “A gente sempre se amou tanto. Gente, eles não me dão informação. Não deixam eu ver o bicho. Devem achar que eu abandonei ele, não é possível que as pessoas trabalham em instituto não têm a mínima compaixão, nem que seja por ele.” Segundo Luisa, a falta de notícias tem se tornado insuportável.

+ LEIA TAMBÉM: Carol Peixinho comemora os dois meses do pequeno Bento, fruto da união com Thiaguinho

Luisa também voltou a criticar a postura da atual direção da instituição. “Ele também tem sentimentos. O presidente acha que os animais não têm sentimentos. Tiraram tudo, roubaram tudo que trabalhei durante quase 10 anos.”

Visivelmente abalada, a ativista afirma que não consegue lidar com o afastamento do bezerro. “Meu Benjamin, eu não consigo superar. É tanta maldade, sério, eu só quero ver ele e saber como ele está, só quero abraçar. Por favor, me ajudem. Estou sofrendo muito, já tentei de todos os jeitos, meu advogado já entrou com ação. Eu não acredito, eu não conformo com tanta maldade.”

+ LEIA TAMBÉM: Gato Preto surpreende ao expor Bia Miranda e Buarque: “Fiz parte dessa história”

Benjamin, um dos resgates mais emblemáticos de Luisa Mell, segue no centro da disputa entre a ativista e o Instituto Caramelo. Enquanto a batalha judicial prossegue, o estado e o paradeiro detalhado do animal permanecem motivo de angústia para a fundadora da antiga instituição.

Assista ao vídeo:

Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *