Na contagem regressiva para o Tomorrowland Brasil 2025, o DJ e produtor brasileiro Zerb apresenta a faixa inédita “Drop the Beats” em parceria com Beats, marca de drinks prontos da Ambev que mais uma vez patrocina o festival. Mais do que trilha oficial da parceria, a música é também a chave da promoção interativa no Spotify: a frase que dá nome à track funciona como senha sonora para os fãs concorrerem a ingressos para o festival.
No projeto, Zerb atua em várias frentes: é curador da playlist exclusiva da promoção, que reúne músicas de esquenta para o festival; grava faixas comentadas que dão dicas sobre onde encontrar os cupons escondidos; e assina a track inédita feita especialmente para Beats. A mecânica é simples: o termo “Drop the Beat” está escondido em músicas da playlist oficial. Quem identificar o momento exato em que a frase aparece, se cadastrar no site da promoção e inserir DROPTHEBEATS + minutagem. Os primeiros que completarem o desafio garantem sua oportunidade de fazer parte da experiência inesquecível do festival. Às 14h desta quarta-feira, 1/10, a marca irá liberar nova leva de ingressos.
“Quando Beats me convidou para criar uma faixa com a temática ‘Drop The Beats’, eu soube que seria algo especial. Esse conceito já está profundamente ligado à cena, e eu procurei entender como levar a nossa essência para um território atual e autêntico, com a minha identidade e o meu jeito de produzir. Foi um processo de total sintonia entre a energia da campanha e o meu som. No fim, fiquei muito feliz: a faixa não só conversa com o universo da marca, como também expõe minha identidade como artista”, comenta Zerb.
Com mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e parcerias com grandes nomes da cena musical internacional, Zerb é hoje um dos DJs brasileiros de maior ascensão no cenário global.